terça-feira, 1 de setembro de 2015

Minhas bandas/grupos favoritos

Olá meninas, hoje vim falar um pouco sobre o meu gosto musical e mostrar pra vocês as bandas que eu mais escuto. Primeiro de tudo, peço que não critiquem, e compreendam que cada um tem o seu gosto! Portanto, sintam-se livres para escutarem, e conhecer mais um pouco do meu mundo..

1- A minha banda ATUAL preferida, é Fifth Harmony! Vou confessar que no começo da banda lá no The X Factor (pra quem não sabe elas começaram lá, e eram apenas cantoras solo, poré
m elas foram desclassificadas e o Simon (jurado), resolveu formam uma girlband porque achava que estavam perdendo muitos talentos). Não sei dizer ao certo o porque de gostar tanto, mas amo o jeito e personalidade de cada uma, e a música que é o pop americano que eu sou apaixonada.



2- Paramore. Gosto a muitos anos, teve uma época que eu realmente era fã, mas atualmente curto, amo o som, sou fã, mas não acompanho tanto... Eles cantam um Rock, não dos lá muitos pesados, da pra ouvir de boa quem não curte aqueles muito pesados.. E as letras são maravilhosas.



3- Agora na onda das nacionais, digamos que eu goste de rock, ou de popbrasileiro.. Forfun! Cada letra, música, vibe,... Uma melhor que a outra, pena que a banda acabou nesse ano. :(




4- Strike, vem das antigas, mas o amor é atual. Não acompanho tanto quanto antes, mas continuo sendo fã.


5- Chorão se foi, e deixou uma eterna saudade aqui, assim como depois o Champgnon, meu coração se destruiu como o fim da banda. Não consigo deixar de lado, vou amar pra sempre, vou levar cada palavra e show, pra eternidade.


6- All Time Low me trás boas lembranças, por isso considero uma banda muito boa, é bem marcante e um pop rock bem legal.



7- Fresno, é nostalgico! Lembro do começo da minha adolescência, quando estava descobrindo minha personalidade, foi uma banda que ajudou sentimentalmente a me achar, nas letras bonitas e na melodia.



8- Foi a última banda que me amarrei (isso faz uns 3 anos, acredite, eu continuo com os mesmos gostos de quando tinha 15), é rock, te grito, se você não curtir, nem tente escuta. Gloria!



Vocês devem se perguntar como uma menina que tem um blog todo fofo curte rock, e sim, eu também me pergunto, mas é meu jeito, e eu amo tudo isso! Sintam-se a vontade para ouvir as bandas se quiserem, garanto que vocês não perderam tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário