quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Inspire-se: look das celebridades teen

OI FOFURAS,
que tal ter um look parecido com aquela sua celebridade teen favorita? Separei 4 looks se estrelas teen pra você se inspirar.
VALE LEMBRAR: Se inspirar, não é copiar.

1 - LOOK MILEY CYRUS

A Cyrus tem um estilo BEEM ECLÉTICO, abusa de tudo. Achei esse look bem fofinho, peças fáceis de achar e você pode trocar e deixar mais colorido. Aquelas óculos estilo "Elton Jhon" que tá tendência, colar com pingente da Channel, lenço branco e preto, baby look básica, macaquinho jeans, meia calça por baixo e tênis creeper. Sinta-se á vontade para variar nessa peças.

2- LOOK SELENA GOMEZ

A Selena é uma fofa, e seus looks são sempre confortáveis, assim como ela gosta de se sentir. Blusa de póa manga longa com a gola preta, shorts destroyed, sapatilha com a ponta dourada, uma bolsinha de lado e óculos de sol. Super básico, dá pra ir ao shopping, ao mercado, várias lugares.

3- LOOK BECKY G

Esse look é mais "swag", porém com uma pontinha mocinha. Touca Obey, sainha preta e branca (estampa a sua preferência), cropped cinza, e tênis vermelho de cano alto. Escolham um colar e brincos á sua preferência, acho que esse look seria perfeito para uma festa de amigos!
4- LOOK DEMI LOVATO
Foi difícil escolher um look para faze rum post dessa mulher. Escolhi esse por 1 motivos. Por você poder mudar todas as peças! Brincos de cruz, regata preta básica, um casaco marrom, um cintura alta com cinto lindinho, meia calça fina, bota com cadarço e salto mais quadrado e uma bolsa de póa com a alsa de correntes. Se souber compor bem, ele fica lindinho mesmo você mudando as peças.


Fiquem á vontade, inspirem-se. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário