domingo, 15 de fevereiro de 2015

Como superar um término de namoro?

Olá amores! Como vocês estão?
Hoje vim falar sobre uma coisa legal e interessante. COMO SUPERAR UM TÉRMINO? É DIFÍCIL? PASSA RÁPIDO? COMO DESACOSTUMAR COM A PRESENÇA DO EX? COMO SE DESAPEGAR DAQUELA BLUSA QUE ELE ESQUECEU NA SUA CASA? Ninguém tem o dom perfeito pra fazer isso sem chorar, se lamentar ou algo do tipo, pensando nisso, vamos tentar facilitar né?

Vamos por passos.
1- Vocês terminaram por N motivos, você acha melhor continuar um namoro brigando, na DR, sempre discutindo, ou terminar e ficar tudo bem para ambos os lados?
2- Traição, não se perdoa.
2- Se você perdeu a confiança do boy por qualquer motivo, dê uma segunda chance, pedindo para ele reconquista-lá, se ele estiver disposto a isso, pode crer que ele quer ter um namoro contigo, se ele voltar a fazer, ai já tem que ter mais o pé atrás.
3- Não deixe de fazer o que quer porque namora, saia com as suas amigas quando puder, namorar não é viver em prisão domiciliar.
4- Saia com ele, faça planos, saia da rotina.
5- Se ele não te faz bem, se ele te força a fazer algo que não quer, te deixa insegura, isso são motivos para você ficar atenta ao futuro. 
6- Agressão, não é legal! Diariamente se vê casos de agressões de namorado que causam morte, se ele prática isso, se já fez com alguma namorada, fique atenta! 
7- Pega muito no seu pé? É inseguro ou vice-versa? Mostre a ele que você o ama e que não seria capaz de trair ou algo do tipo.
8- Namoro á distância? Se você ama e confia, sabe esperar coisa e tal, isso pode dar certo! Se você for daquelas que acaba com as unhas de ansiedade, não é legal namorar a distância, isso só irá te machucar.
PÓS TERMINO:
Se terminou, não tem porque se lamentar! Pense que tem gente que te quer sorrir.
1- REDES SOCIAIS. Isso é sinal vermelho em tempos de termino. Se possível, ou deixe de usar a internet por uns 15 dias, sou simplesmente dê unfollow, bloqueie, descurta o que for referente a ele. Por mais que você pense "ele vai achar que eu me importo com ele", de fato, você se importa, mas se quer esquece-lo, deveria pensar em querer distância.
2- FOTOS. Quem namora sabe, o costume que tem de tirar fotos em casal. Se depois de um tempo você acha que já era, acabou, que já não sente mais nada, exclua. Remoer sentimentos pode causar futuras dores.
3- AMIGOS. Você vai sair, sempre vai ter alguém que vai perguntar "e o...?", responda, como se não se importa-se.
4- ESVAZIA SUA MENTE. Esvazie a lixeira do seu cérebro, deixe tudo de lado, invista em novos sentimentos, novas pessoas.
5- DIVIRTA-SE. Saia com amigos, aquelas que você não saia a um tempo, fofoque, divirta-se. Deixe ele sentir que você pode estar melhor sem ele.
6- Se ele terminou, não vá atrás. Não vale a pena.
7- Não remoa seus sentimentos, se você errou e disso surgiu o término, você pode tentar reatar, mas se não rolar, não force a barra.
8- Terminar e sair falando mal da pessoa, definitivamente, não é nada legal. Você não gostaria que ele falasse mal de você, gostaria?
9- Evite encontros. Se sabe que ele vai comparecer a algum evento, não deixe de ir por isso, mas se puder, evite ficar perto. Você pode ter recaídas, olhares em cima dele, ele vai achar que você ainda quer algo.
10- Se você terminou, dê mais ou menos uns 15 dias para chances de reatar, conversar, botar as cartas nas mesas,  não meta os pés pelas mãos, se você acha que não está errada, entenda o lado dele, se entrarem em um acordo, o namoro também pode voltar.
11- Namoros a distância, são mais fáceis de superar, acho que tempo, você já nem percebe mais.
12- Você não vai esquece-lo em 1 mês, e nem talvez 1 ano. Invista na sua diversão, mas ponha na sua cabeça que se por pra ser, será! Não crie expectativas, apenas viva!

Não sou a  melhor pessoa do mundo em dar dicas, até porque....
Mas espero que vocês não terminem e sejam felizes. 
Até maixxx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário